BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de março de 2010

O melhor remédio é ... rir!

Como os tempos andam (para além de muito chuvosos), muito complicados e cheios de trabalho, aqui vão umas anedotas para descomprimir um bocadinho! : )

No consultório:
-Doutor estou a perder a minha memória?
-Já lhe respondi a isso ontem.

O medico alerta o paciente:
-Meu amigo, não consigo encontrar a razão das suas dores. Só pode ser por causa da bebida.
-Não se preocupe Sr. doutor que eu volto amanhã, quando o Sr. estiver sóbrio.

A recepcionista da clínica psiquiátrica diz ao médico:
-Depressa, Doutor, tem uma mulher na sala de espera que quer falar com o senhor! Ela diz que é invisível!
Sem mais delongas o médico respondeu:
-Diga-lhe que agora não posso vê-la!

Durante uma tarde, um médico liga ao seu paciente:
-Tenho uma noticia má para lhe contar e outra péssima; vi os seus exames e conclui que tem mais 24 horas de vida.
-Valha-me Deus! Mas que pode ser pior que isso?
-Eu devia ter-lhe contado ontem!

O Joaquim chega à farmácia e estranha quando vê o Manuel, o dono da farmácia, com um supositório atrás da orelha.
-Manuel, o que fazes com esse supositório atrás da orelha?
-Supositório? Qual supositório?
-Esse aí, atrás da orelha!
-Ai Jesus! Onde é que eu coloquei a caneta?

O médico queixa-se ao doente:
- Pois é meu amigo, aquele cheque que me deu voltou.
- Não me diga doutor, também a minha artrite!

Bom resto de semana de trabalho!

0 comentários: